8 de outubro de 2011

Mundos Livres Unidos 06 e 07

























Com a crise em seu auge, o líder de Cretor, Cynotauro, tem o exército dos Mundos Livres Unidos
onde ele quer, à beira da destruição! As últimas forças do exército da Terra terá o suficiente para acabar com a crise dos invasores? A Fantasy Prone volta a publicar independentemente com essa edição que tanto serve como resumo e conclusão para a ultra-violenta batalha intergaláctica! Uma nova guerra fria está em ascensão, com 72 páginas de uma guerra sem censura e pinturas digitais. Unir-se ou morrer!

Por Ronaldorrb e CyberPimenta 

LD06    LD07

5 comentários:

  1. Engraçado... Porque será que minhas mensagens não ficam registradas? Já postei uma hoje pela manhã e agora sumiu!...
    Tudo bem. Vamos lá de novo...
    Os arquivos acima, LD06 e LD07, foram deletados no mediafire. Peço-lhes a gentileza de recolocar ou informar novo link para outro servidor.
    Muito obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Caros amigos, minha última mensagem foi em abril. Se possível, peço de recoloquem os arquivos acima em outro servidor. Outrossim, continuarei aguardando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não tenho eles,continuo na procura assim que encontrar posto eles.

      Excluir
  3. Prezado Sr. Ronaldorrb,
    Há como repor essa coleção?
    Tomara que ja a tenha localizado...
    Grato,
    Pedro Ricardo

    ET: Consegui, com Vocês, os nºs. 01 a 04.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Consegui as que faltava com um amigo assim que ele me passar posto elas.

      Excluir