25 de maio de 2012

Deadpool V4 55

Depois de ter perdido o fator de cura e voltar a ter aparência de antes ele não consegue
esquecer que o que faz de melhor é matar, se for os caras maus melhor ainda. Só que ele vai descobrir que agir sem  o fator de cura pode ser mais perigoso e dolorido do que ele poderia imaginar.

8 comentários:

  1. sera que vai dar certo ests nova fase do tagarela mais querido da marvel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que ele vai descobrir que sem o fator de cura ele não é o mesmo Deadpool que o pessoal tinha medo além de ser bem doloroso também. Ainda tem o problma com o cancer que ainda não se sabe se foi curado ou pode voltar.

      Excluir
  2. Ronaldo, ainda não recebi esta edição via e-mail, será que tem algo errado com meu e-mail, como faço para conferir se ainda estou te seguindo por e-mail?
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dino comigo tá funcionando normal, pode ser algum atraso temporário. Eu vou dar uma olhada depois te dou um toque. Valeu.

      Excluir
  3. Só estou curioso sobre uma coisa: Eu sempre pensei que o fator de cura do Deadpool era a unica coisa que não permitia que o cancer dele o matasse! Mas ate agora ele parece estar bem, nem sinal do cancer.Estranho...
    De qualquer forma,essa edição foi muito boa! :)
    Valeu Trad-Mania!!!

    ResponderExcluir
  4. Obrigado ao Trad-Mania por postar as Hq's do Deadpool sempre com o menor atraso impressionante a dedicação desse blog . Espero q o Dead n perca seu estilo mais terá q elaborar melhor seus planos pois costumam ser improvisados na maioria das vezes ^^ Deadpool o melhor

    ResponderExcluir
  5. Caro Ronaldo, não estou mais recebendo suas publicações por e-mail, o que eu faço?
    Abraços: Dino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dino andei olhando algumas coisas e não achei nada especifico, eu acho que voce poderia ir em algum dos e-mails recebidos e na parte de baixo deles clicar no link (unsubscribe now) e depois de um tempo se inscreva de novo no feed se isso não funcionar tenta fazer isso com um outro e-mail. Valeu.

      Excluir