4 de agosto de 2012

Hack Slash V2 #15

Por Perséfone Tenou, Cyberpimenta e Ronaldorrb

6 comentários:

  1. eae blz?
    desculpe se estou comentando no ligar errado,mas cm faço para fazer parte da equipe de tradução aqui do blog?

    valeu!

    william_nvs@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Quero agradecer a todos os links que você reupou nesses dias.
      Eu salvei os links off em uma pasta para poder voltar depois e, excluindo os que você já corrigiu, ainda existem 5 que estão fora do ar. Não sei se porque você ainda irá corrigí-los, se porque não poderá fazê-lo ou algo assim.
      Se quiser, eu coloco todos os 5 que faltam aqui ou te mando por e-mail, se for facilitar.

      Independente de qualquer coisa, agradeço mesmo.

      Excluir
    2. Pinguim essas edições que estão com links off foram as que fiz em parceira com o cyberpimenta e a conta no mediafire dele foi ecxcluida, as que eu tinha eu consegui reupar, mas tem algumas que ainda tenho que procurar que por algum motivo esqueci de baixar, vou dar uma procurada nelas e depois eu trago valeu.

      Excluir