21 de agosto de 2012

Legião Dos Super-Heróis V4 01 - Cinco Anos Depois...


Pequeno Resumo sobre esse projeto.

Após os acontecimentos narrados no final do volume 03 (números 60 a 63), a Terra entra numa crise que a deixa quase inabitável e a Legião, com muitos membros feridos, se debanda. A DC Comics deixa então de editar a Legião por alguns meses, cobrindo o seu espaço com a nova série L.E.G.I.Ã.O. 89, que surge a partir da minisserie INVASÃO.
Em novembro de 1989 aparece uma nova etapa da Legião, conhecida como o volume 4. O começo dessa etapa foi sem dúvida o mais controvertido na história das publicações da Legião. Giffen transformou o belo e charmoso século XXX num lugar onde uma raça chamada Dominadores controlaram a Terra e suprimiram os direitos humanos. A Legião foi debandada e os antigos membros começaram a fazer trabalhos forçados que iam desde cuidar de plantações até trabalhar como relações-públicas de executivos.
É nesse contexto que Reep Daggle, o Camaleão, começa a procurar seus antigos companheiros com a esperança de que possam ajudá-lo a restaurar a ordem do universo como a Nova Legião dos Super-Heróis.

Tradução: Ronaldorrb 
 Revisão: Tchelongatti
Diagramação: Black Bison
Capa(BR): Carfrangs.

HQ inédita no Brasil... Projeto Mochileiros Dos Quadrinhos, Lemuria, Trad-Mania, Capas de Gibis e SatéliteSQ


Um comentário: