28 de janeiro de 2013

Hack Slash V2 19



Por CyberPimenta e Ronaldorrb

8 comentários:

  1. Olá,

    Parabéns pelo excelente trabalho,
    só para avisar o arquivo foi retirado do mediafire!

    ResponderExcluir
  2. O link está off.Mas valeu!

    ResponderExcluir
  3. Baixei da 1 a 21, exceto essa, pois está off ("Invalid or Deleted File").
    Não estou reclamando, muito pelo contrário: parabéns pelo trabaho!!
    Mas dá para arrumar, por favor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não tenho ela, assim que achar eu reposto.

      Excluir
    2. Valeu, se eu encontrar aí pela web (em boas condições), te passo o link.

      Excluir
  4. http://www.coringa-files.com/2013/03/hack-slash-19-ao-21-2013.html
    Edição 19 com o link UP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu já mudei o link e baixei ela por via das dúvidas. Obrigado.

      Excluir