27 de maio de 2013

Lobo V1 56 de 64



TRADUÇÃO E LETRAS
RONALDORRB


5 comentários:

  1. Essa foi muito boa hehehe! valeu Ronaldo!

    ResponderExcluir
  2. E aí cara, não tem como disponibilizar o arquivo em outros sites e download? Esse que está não funciona pra mim com brower algum, diz que tem que fazer atualização, tentei no opera, firefox e crome, todos falharam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alex o meu único problema é que só com o mega eu tô conseguindo upar arquivos sem estresse, o mediafire pra upar pra mim tá uma bosta então vai ter que ser o mega mesmo. O que eu não entendo é que com o chrome e o firefox aqui funciona de boa com o chrome não preciso instalar nada já entrou de boa desde o começo, no firefox tem uma extensão pra ele chamada "mega extension" tenta usar ela e atualizar os navegadores que pode funcionar.

      Excluir
    2. Comigo é a mesma coisa + depois que instalei o minipony, ele ta baixando normal, so colar o link.FLW.

      Excluir
  3. olá olá.... o link ta off... tem como upar de novo.... valeu

    ResponderExcluir