9 de maio de 2013

O Hulk - 10 de Agosto de 1978


ROCK & QUADRINHOS SCANS

TRADUÇÃO E DIAGRAMAÇÃO
LEYRIA

RESTAURAÇÃO 
FLAVIO


Pessoal,é com muita satisfação que posto por aqui mais uma super-colaboração de Leyria: The Hulk 10,edição totalmente inédita no Brasil.E dessa vez ele se superou: Traduziu,além da história do Verdão,os Textos de Matérias,nada menos do que 12 páginas.(Entre elas,entrevista em 4 páginas com Bill Bixby,o David Banner do Seriado de Tv.) Leiam abaixo o Texto de nosso amigo Leyria:

'Esta é a primeira revista da série totalmente em cores, recheada de extras, e imersa na febre do seriado de TV.(A partir dessa Edição,o Título passou a ser chamado de The Hulk,no lugar de The Rampaging Hulk.) Além de publicar material relacionado ao Hulk da TV, as próprias histórias do verdão são inspiradas na atmosfera do programa com Bill Bixby e Lou Ferrigno. Nesta edição, há só a história do Hulk, "Trovão do Amanhecer",em duas partes, por Doug Moench e Ron Wilson. Bruce Banner vai trabalhar em uma mina e descobre que o dono está manipulando material radioativo para vender a terroristas. Bruce conhece Dawn, uma gata que dá a ele tudo o que um homem precisa. A revista tem ainda uma sensacional entrevista com Bill Bixby, o dr. Banner da TV, um conto escrito por David Anthony Kraft e D. Jon Zimmerman (com ilustrações de Ernie Chan)* , Galeria dos Vilões e um artigo sobre a popularidade do Hulk naquele ano de 1978. Na seção de cartas, os leitores abrem um debate sobre a morte de Bloodstone na edição 8.' - Leyria

*As duas primeiras páginas do Conto foram trabalhadas em duas versões:Uma privilegiando a resolução do Texto em página única e outra privilegiando uma visão panorâmica dos Desenhos em página dupla.




Nenhum comentário:

Postar um comentário