4 de junho de 2013

Deadpool V5 09



TRADUÇÃO E LETRAS
RONALDORRB


7 comentários:

  1. obrigado, adoro os quadrinhos do deadpool

    ResponderExcluir
  2. tem outro link que não seja mega? meu navegador não abre ele. Tem idéia de quando Sabe quando sai traduzida a Deadpool 10 e as novas do Thunderbolts?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por enquanto só mega porque é onde estou conseguindo upar, o Mozilla e o Chrome funciona legal pra mim e nunca tive problemas com eles. Quanto a Deadpool 10 essa semana já traduzo ela e essas novas do thunderbolts não sei por não vou fazer ela, o jeito é esperar que alguém faça.

      Excluir
  3. Usem o minipony, joguem o link do mega la e baixa sem problemas.

    ResponderExcluir
  4. Olá, apesar de estar comentando cerca de três anos depois, eu agradeço pelo seu ótimo trabalho e espero que continue com isso pois é incrivel! Infelizmente, este link esta off... Poderia estar verficando uma solução?? Grato

    ResponderExcluir
  5. Olá, apesar de estar comentando cerca de três anos depois, eu agradeço pelo seu ótimo trabalho e espero que continue com isso pois é incrivel! Infelizmente, este link esta off... Poderia estar verficando uma solução?? Grato

    ResponderExcluir