2 de julho de 2013

Lady Death 21



TRADUÇÃO E LETRAS
RONALDORRB


11 comentários:

  1. o arquivo está temporariamente indisponível, tem como dá uma olhada

    ResponderExcluir
  2. temporariamente indisponível, pode reupar brother?

    abraços =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz o teste com o firefox e chrome aqui funcionou corretamente.

      Excluir
  3. nao existe mais nenhuma ediçao dessa em PT BR??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existe sim mas como to com muita coisa pra traduzir dei uma parada nela, assim que conseguir um tempo pra ela ou arrumar alguém que a traduza volto a postá-la.

      Excluir
    2. Se vc me mandar os txt eu posso ir traduzindo no meu tempo livre, falta pouco mesmo pra ficar completa.. meu email é joaosagrath@hotmail.com manda la que eu dou um help ^^

      Excluir