9 de janeiro de 2019

Crossed Badlands 49


TRADUÇÃO E LETRAS

RONALDORRB


LD

8 comentários:

  1. Espetacular! Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Amigo.
    Por favor,entre nas configurações de seu blog,na parte de comentários,retire a verificação dos comentários por letras e imagens.Toda vez que tentamos comentar um post seu temos que ficar clicando em carros e semaforos para provar ao sistema que não somos robôs.Deixe sim,a aprovação do comentário somente pelo dono do blog mas retire esse tróço da verificação das imagens porque perdemos de cinco a dez minutos toda vez que tentamos fazer um comentário aqui.

    ResponderExcluir
  3. Só corrigindo: Os comentários entram automaticamente sem sua aprovação mas os carros e semaforos são terriveis e isso é retirado só nas configurações do blog,na parte das configurações dos comentários.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem. Andei verificando aqui pois sempre loguei como admin e isso nunca apareceu pra mim. Verificando aqui na parte de configurações está tudo desativado em relação aos comentários e essa função que aparece verificação com carros e semaforos não aparece para ser desativada. Testei não estando logado em conta alguma e não me apareceu isso, só uma caixa para clicar e confirmar se eu estivesse postando no modo anonimo, pois me parece que logado em qualquer conta google isso não aparece.

      Excluir
  4. Rapaz, é ou não é uma boa noticia ter essa série? Valeu amigo.

    ResponderExcluir
  5. Muito bom! Tenho uma pergunta, você tem planos de postar HQ's do Deadpool ainda? Esse é o único blog que se importava em publicar as aventuras do nosso mercenário tagarela. Seria legal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. No momento estou focado em terminar as edições de Crossed Badlands mesmo.Quando dei uma pausa no blog as edições do deadpool estavam praticamente iguais com os lançamentos lá fora, posso até voltar a fazer elas mas no momento não é prioridade. mais a frente se nenhuma outra equipe de scan não tiver fazendo posso até continuar, mas só se ninguém fazer pois duas pessoas fazendo a mesma coisa me parece meio improdutivo sendo que temos muitas coisas pra traduzir ainda.

      Excluir