17 de julho de 2011

Conan A Ilha sem Retorno 01 de 02

Conan pego pelado em cima da mulher de um juiz da Tarantia recebe a ajuda de duas jovens ladras que precisam de sua ajuda pra entrarem em um castelo e cnseguirem um tesouro dogno de um rei e juntos vão explorar esse castelo que guardas mais coisas do que apenas tesouros.

LD

8 comentários:

  1. ola amigo Ronaldo,
    creio que nosso chapa Cyber consequiu falar com vc...

    se não, a gente gostaria de te convidar para tb fazer parte de nossa equipe e como o cyber, postar suas hq's ou que quiser, no actions e comics
    além de sempre poder divulgar o trad-mania,
    abraços cordiais e qualquer coisa manda um email para:

    ultimatepowerbr@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Fala Mauricio, tudo bom, eu mudei de casa e to com problemas com a internet e pra colocar nessa outra casa to tendo certos problemas por que na rua não temnenhuma conexão mais rápida e estou fazendo os lançamentos na casa do meu irmão e a cada tres semanas na próxima semana acho que resolvo o problema com a internet e te mando um e-mail pra gente conversar melhor. Beleza. Por mim tudo bem s´me arrumando a gente começa. Abraços.

    ResponderExcluir
  3. o cyber já tinha me adiantado seu pro

    blz irmão, fico no aquardo do seu email

    ResponderExcluir
  4. Esse arquivo está dando erro de CRC na descompactação (arquivo 'Nova pasta\conan_01_014.jpg').
    É possível corrigir?

    ResponderExcluir
  5. Nossa, acho foda ser ignorado desse jeito - nem mesmo pra falar um "desculpe, não dá para corrigir".
    Blog saindo do bookmark de HQs... abraços.

    ResponderExcluir
  6. Amigo Pinguim, não sei se leu o comentário que fiz mais acima mas vamos lá, não foi por desinteresse ou descaso, fiquei um tempo sem internet e tava fazendo os lançamentos na casa do meu irmão uma vez por mês. Com os problemas da internet resolvido e essa edição já foi corrigida volto aos poucos a normalidade de tentar manter o blog sempre atuualizado e a correção mais rápida o possível de problemnas com links e edições. Abs.

    ResponderExcluir
  7. Ronaldo, eu havia lido seu comentário e foi justamente o tempo de resposta da mensagem do amigo Mauricio e a ausência total de resposta da minha que me deu a impressão de descaso. Veja que se passaram mais de 20 dias entre a minha primeira mensagem e a última, o que deu a impressão de que o blog estivesse abandonado ou, pior, com os comentários sendo ignorados.

    Sei que vocês fazem esse trabalho por amor às HQs, e nem de longe quero dar a impressão que estou cobrando algo de forma indevida. Assim, peço desculpas pelo meu comentário e agradeço a sua resposta.

    ResponderExcluir