10 de julho de 2013

Deadpool Mata Deadpool 01


TRADUÇÃO
RONALDORRB

LETRAS
FABIO_BR


12 comentários:

  1. LD= Link direto e não tá off acabei de baixar e veio certinho aqui pra mim. O mega pode dar problemas para alguns, eu uso o firefox e chrome e tá tudo bem, tentar fazer uma conta e logar pode ser isso, com alguns tá funcionando com o mipony e outros gerenciadores.

    ResponderExcluir
  2. ta off:

    The file you are trying to download is no longer available.
    This could be due to the following reasons:
    The file has been removed because of a ToS/AUP violation.
    Invalid URL - the link you are trying to access does not exist
    The file has been deleted by the user.


    Tenho conta e uso o Chrome

    ResponderExcluir
  3. ôôÔ meu querido! salvador da pátria dos brazucas qto à defasagem entre br e EUA nas hqs...primeiramente,BOM TRABALHO! sou fã do anti-herói esquizofrênico,e tu é o q manda melhor nas atualizações,CÊS SÃO FÓÓDA!...MAS O LINK NÃO TÁ FUNFANDO MESMO! corrige pra nós... abraços!

    ResponderExcluir
  4. Faz o link da revista pra nóis ;)

    ResponderExcluir
  5. tentei de novo agora e está funcionando normal, mas tá ai o link do mediafire.
    Obs: O mediafire tá de sacanagem comigo, não consigo upar nele, precisei de cinco tentativas e 1:45 pra conseguir, por isso elas estão sendo postadas no mega.

    ResponderExcluir
  6. Boa Garoto!! Valeu Mesmo, muito boa a HQ!

    ResponderExcluir
  7. Pelo Media Fire deu, por aqui no Mega não deu certo.
    Mas bela jogada pra nós carinha, vou ler é agora .. hahaha
    \o

    ResponderExcluir
  8. Irado... O Site esta de parabens... coloquei toda minha coleção em dia...
    e só por curiosidade Deadpool mata Deadpool terá continuação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa mini se não me engano vai ser em 4 edições Eduardo, e todas serão feitas sim.

      Excluir