31 de julho de 2014

Deadpool VS Carnificina 04 de 04



TRADUÇÃO E LETRAS
RONALDORRB


3 comentários:

  1. Aêê!! Finalmente essa edição, valeu mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a "série", Ronaldorrb, mas tenho uma crítica (construtiva) a fazer. É uma mera questão linguística... Poucas pessoas reparam, mas eu sim. Antes de qualquer coisa, não estou desmerecendo seu trabalho; muito pelo contrário: o acho magnífico. A tradução, a diagramação... Manda muito bem e ainda pega quadrinhos com ótima qualidade para traduzir. É só algo que acho que poderia melhorar. Não só nos quadrinhos do Deadpool, mas nos do Tarzan (em que você também trabalhou) e acredito que em outros. Deve passar despercebido, mas é importante o uso da vírgula para separar o vocativo... É isso. Acho que poderia se atentar mais a isso ou então dividir o trabalho e buscar alguém que fizesse a revisão dos textos.
    Grande abraço e muito obrigado pelas traduções!

    ResponderExcluir
  3. Na minha opinião, amigo, esta é uma grande oportunidade pra ajudar a nona arte e colaborar com o nosso fantástico Ronaldorrb!!! Ou seja... Por que VOCÊ mesmo não faz a revisão e o auxilia neste parte do trabalho tão importante?

    Um abraço do Grego

    ResponderExcluir