1 de dezembro de 2015

Crossed Badlands 39



TRADUÇÃO E LETRAS
RONALDORRB 


19 comentários:

  1. Respostas
    1. https://chat.whatsapp.com/6ntAMWc58lvE6omUMCLXxf grupo crossed entra la

      Excluir
  2. Alô galera,alguém tem a edição Crossed Badlands 38 ?.revirei a net e está tudo off.agradecimentos ao Ronaldorrb pelo retorno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mega ta bagunçando os links dizendo que ta off me fazendo copiar os mesmos links pra funcionar. se achar outro link off me avisem se tiver a revista comigo reposto ela ou o link. Link da 38 arrumado.

      Excluir
  3. Total agradecimentos ao Ronaldorrb pelo pronto atendimento.muito agradecido mesmo.abraços.

    ResponderExcluir
  4. Puxa
    É escabrosa essa hq, mas confesso que estava sentindo falta!
    P.S. Que bom que vcs ainda permitem comentarios anônimos; nem sempre quero me identificar, apesar de saber que há muitos anon's que são trolls. Obrigado pelo trabalho!

    ResponderExcluir
  5. Eu estava com saudades, Crossed esta entre as melhores HQS que já li! Continuem com este ótimo trabalho, obrigado!

    ResponderExcluir
  6. Rapaz, que surpresa agradável depois de mais de um ano sem ler Crossed, estava fazendo bastante falta... espero que deem continuidade ao projeto, muito obrigado Ronaldorrb!!

    ResponderExcluir
  7. Minha segunda ficou linda
    obrigado pela publicação !!

    ResponderExcluir
  8. Galera, vi esse link aqui do New Yakult: https://mega.nz/#F!l8MUyJBQ!UdN8cnjBZdUqyx6eEsp3kA - HD poderoso de Badlands!

    ResponderExcluir
  9. Eu clico so aparece a imagem da capa, com fasso para lela?

    ResponderExcluir
  10. Eu clico so aparece a imagem da capa, com fasso para lela?

    ResponderExcluir
  11. Eu clico so aparece a imagem da capa, com fasso para lela?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clica ali em LD, um pouco abaixo da imagem da capa, para fazer o download.

      Excluir
  12. Tava pesquisando na net e me deparo com essa beleza. Ainda bem que estão continuando a tradução. Se caso precisarem de ajuda, me envie um email wtopa@hotmail.com (não manjo de edição, mas entendo um pouco de inglês)

    ResponderExcluir
  13. Ola, coneci o site nessa semana e parabens...muito show
    Mas gostaria de saber se continuara a serie crossed e esta gea?

    ResponderExcluir
  14. http://referenciacruzada08.blogspot.com.br/2016/08/crossed-badlands-40.html

    Galera... Tô continuando com a Badlands, #40 já disponível.

    ResponderExcluir